HOMEM COMETE CRIME AO CORRER PELADO NA BR 407 EM PETROLINA

Está circulando nas redes sociais um vídeo de um homem fazendo cooper totalmente pelado na BR 407, no canteiro central que divide as duas vias, em Petrolina. O registro foi feito neste domingo (30) por uma pessoa que transitava de carro pela via.
O local é utilizado pelos moradores da cidade para prática de exercícios físicos. No vídeo, o homem não identificado mesmo ao perceber que está sendo filmado não dá importância e segue em frente.
É moda?
Na manhã desta segunda-feira (31), um outro homem foi flagrado na Avenida Principal do bairro Caminho do Sol, também em Petrolina, circulando sem roupas. Segundo informações, ele foi encaminhado para o hospital pelo Samu, pois o mesmo tem problemas mentais.
Crime
De acordo com o Art. 233 do Código Penal é crime praticar ato obsceno em lugar público e ato que ofende o pudor público, considerando-se o sentimento comum vigente no meio social. A lei prevê pena de detenção de três meses a um ano, ou multa. (Foto: Reprodução)
HOMEM COMETE CRIME AO CORRER PELADO NA BR 407 EM PETROLINA HOMEM COMETE CRIME AO CORRER PELADO NA BR 407 EM PETROLINA Revisado by CM on terça-feira, novembro 01, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

BA tem mais presos que a capacidade em 70% de presídios; 4 estão parados

 Setenta por cento do total de 24 unidades prisionais que estão em funcionamento atualmente na Bahia, geridas pela Secretaria de Administ...