Homem faz taxista refém, tenta fugir e é morto em troca de tiros, diz polícia

Um jovem fez um taxista refém durante uma tentativa de fuga e acabou morto em uma troca de tiros com policiais militares, na tarde desta sexta-feira (18), no bairro de Ondina, em Salvador. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, agentes da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam denúncias de que Yan dos Santos Vasconcelos, conhecido como Bingola, estaria vendendo drogas na localidade da Roça da Sabina, na região da Avenida Centenário, e quando chegaram ao local o encontraram dentro de um táxi em atividade suspeita. No momento da abordagem, o homem obrigou o motorista a dirigir o carro para fugir no sentido orla.
Segundo a PM, os policiais militares conseguiram interceptar o veículo na Avenida Oceânica, na altura de um hotel que fica na região, e o suspeito atirou na direção deles. Os agentes reagiram e Yan dos Santos foi atingido. Conforme a polícia, ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), ,mas não resistiu aos ferimentos. O taxista e as pessoas que passavam pelo local não ficaram feridas.
Conforme a PM, com o suspeito foram encontradas uma pistola ponto 40 com o brasão da Polícia Civil de Pernambuco, crack, cocaína e maconha, além de R$ 594,80 em notas miúdas. A polícia informou que a ocorrência foi registrada no posto da Polícia Civil do HGE, e será encaminhada para a Corregedoria da Polícia Militar, onde o material apreendido será apresentado.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito morto já respondia por tráfico de drogas e homicídio, e possuía mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça. Segundo a polícia, ele era considerado de alta periculosidade.
Do G1 BA

Homem faz taxista refém, tenta fugir e é morto em troca de tiros, diz polícia Homem faz taxista refém, tenta fugir e é morto em troca de tiros, diz polícia Reviewed by CM on sábado, novembro 19, 2016 Rating: 5