Homem invade casa e estupra jovem durante 20 minutos na frente da mãe.

Crime de estupro foi registrado na madrugada de terça-feira (22), no bairro Duque de Caxias, na cidade de Cuiabá (MT). Uma mulher de 26 anos, que não teve seu nome revelado por motivos de segurança pela polícia, foi estuprada dentro de sua residência.
O suspeito encontra-se foragido da Justiça. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, um homem invadiu a casa da vítima armado com uma faca e ameaçou de morte caso a mulher gritasse por socorro. A jovem foi violentada na frente da sua mãe.

A mulher estava dormindo ao lado da sua mãe, quando, por volta das 4h da madrugada, um indivíduo usando uma camiseta amarrada em seu rosto invadiu o quarto com uma faca em punho e mandou a vítima e a sua mãe ficarem de costas e cobrirem seus rostos com um lençol. No entanto, o homem estuprou a mulher por cerca de 20 minutos, foi quando a mãe da vítima reagiu, começando a gritar por socorro, vindo a lutar com o homem até conseguir tomar a faca do estuprador. Diante do fato, o suspeito ficou com medo e fugiu do local sem deixar pistas.

De imediato, mãe e filha saíram da residência e foram direto para o 44° Batalhão de polícia, que fica na Avenida Lava Pés. Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada. Quando os socorristas chegaram no batalhão de polícia, a jovem recebeu os primeiros atendimentos. Logo após, a vítima de violência foi encaminhada para o Hospital Universitário Júlio Müller, onde recebeu atendimento médico e tomou remédio para evitar doenças transmissíveis. A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Cuiabá. A polícia abriu um inquérito e o caso está sendo investigado.

Até o fechamento deste artigo, nenhum suspeito de ter estuprado a mulher foi preso pela polícia. Outro caso semelhante aconteceu na segunda-feira (21), no centro de Cuiabá. Uma mulher de 36 anos foi estuprada logo após deixar a sua filha na escola. De acordo com o portal “Gazeta Digital”, o estupro aconteceu por voltas das 6h35, próximo ao Cemitério da Piedade, na rua Marechal Deodoro. De acordo com a mulher, ela foi forçada a manter relações com o suspeito, que sempre lhe ameaçava de morte caso ela gritasse por socorro. Logo após cometer o estupro, o estuprador ofereceu uma corrente dourada para que a vítima não o denunciasse, em seguida, fugiu. A vítima, identificada como M.L.B, procurou a Polícia Militar e foi socorrida até o Pronto-Socorro Municipal. A polícia está investigando o caso. Fonte: Blasting News.

Homem invade casa e estupra jovem durante 20 minutos na frente da mãe. Homem invade casa e estupra jovem durante 20 minutos na frente da mãe. Reviewed by CM on quarta-feira, novembro 23, 2016 Rating: 5