Homem natural de Ruy Barbosa é encontrado morto em São Desidério

Um homem de nome Edilson Souza Madeira, de 45 anos, natural de Ruy Barbosa/BA, foi encontrado morto na casa onde morava na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 6h, no Distrito de Roda Velha, município de São Desidério.
De acordo com o Blog Braga, o fato aconteceu na rua das Orquídeas, no bairro Lotervel. O corpo de Edilson que morava sozinho teria sido encontrado pelo amigo da vítima. Ele teria percebido que o amigo estava muito quieto e com a porta encostada logo chamou os familiares que acionaram a Polícia Militar. A Polícia acionou os profissionais do Posto de Saúde que ao chegar no local encontraram a vítima sem sinais de vida e em cima da cama sem nenhum sinal de violência.
Segundo informações colhidas no local, o homem não se alimentava direito e era alcoólatra. O corpo foi removido pela Funerária Pax Santa Clara para o IML de Barreiras para exame cadavérico para saber exatamente às causas da morte.
Homem natural de Ruy Barbosa é encontrado morto em São Desidério Homem natural de Ruy Barbosa é encontrado morto em São Desidério Reviewed by CM on terça-feira, novembro 15, 2016 Rating: 5