Barreiras: HOMEM PRESO POR ENGANO GANHA LIBERDADE

A polícia civil de Barreiras soltou o homem preso por engano na manhã desta sexta-feira, 04, no interior da unidade do SAC, no Shoping Center Rio de Ondas. Sua soltura aconteceu ao final da tarde de ontem. Edivaldo Bezerra da Silva, de 44 anos, foi confundido com o foragido da Justiça, Edvaldo Bezerra da Silva acusado de cometer um assassinato em uma penitenciária de Salvador/BA. Outro detalhe que ajudou aumentar a confusão foi à coincidência do nome e sobrenome da mãe dos dois.
O pedido de Habeas Corpus foi acatado depois que o advogado de Edivaldo entregou ao delegado Joaquim Rodrigues, uma cópia do processo do verdadeiro fugitivo, para confrontar as informações dos dados pessoais. Edivaldo é analfabeto, mas no mandado de prisão tem a assinatura do acusado; o prenome do criminoso é com “D” mudo e também tem “S” no sobrenome Beserra, ao invés de “Z”; a diferença de idade, naturalidade foram algumas informações que ajudaram comprovar sua inocência.
Do Alô Alô Salomão

Barreiras: HOMEM PRESO POR ENGANO GANHA LIBERDADE Barreiras: HOMEM PRESO POR ENGANO GANHA LIBERDADE Reviewed by CM on domingo, novembro 06, 2016 Rating: 5