Idoso de 84 anos é morto a pauladas por sobrinho com problemas mentais

Um idoso de 84 anos foi morto a pauladas pelo próprio sobrinho, de 45, em Colônia, distrito do município de Eunápolis, na região sul da Bahia. Segundo informações da delegacia da cidade, o crime acontece no sábado (26), e o autor da agressão sofre de problemas mentais. O homem foi preso em flagrante após o crime.
Ainda de acordo com a polícia, o sobrinho da vítima tem histórico de apresentar comportamento agressivo quando não toma os remédios. O agressor era vizinho do idoso, que estava dormindo em casa quando foi arrastado até o quintal e morto a pauladas.
A polícia foi acionada por moradores da região e realizou a prisão em flagrante. O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), e o agressor segue preso na delegacia de Eunápolis. Ele aguarda uma transferência um conjunto penal da região.
(Valera)

Idoso de 84 anos é morto a pauladas por sobrinho com problemas mentais Idoso de 84 anos é morto a pauladas por sobrinho com problemas mentais Reviewed by CM on segunda-feira, novembro 28, 2016 Rating: 5