Indivíduos suspeitos furam bloqueio policial na BR 135 em Riachão e são presos em Barreiras

A caçada policial se deu na noite desta quinta-feira, 03, por volta das 22h30, após informações do DPM de Riachao das Neves, de que meliantes haviam roubado a um senhor já de idade em sua propriedade.


Ainda de acordo informações os  indivíduos estavam num Astra de cor vermelha, ao tomar conhecimento do fato, na tentativa de prender os larápios, foi montada uma barreira na BR 135, na altura da ponte do rio branco, pelas viaturas Peto 84 CIPM e 9.8411, mas não respeitaram o bloqueio, e o veículo furou a barreira policial. 
Os fugitivos não deram muita sorte, foram alcançados por outra equipe policial nas proximidades do Arboreto 2 em Barreiras. Ao proceder com a abordagem policial, foi encontrado com os 04 indivíduos, 02 armas de fogo do tipo calibre .38 e .44, devidamente municiadas, bem como dinheiro fruto do roubo.
84 CIPM - A Força que Protege. Parabéns a esses guerreiros que tem lutado em prol da comunidade fazendo jus ao slogan "A Força que Protege".

blog Barreiras Notícias com informações 84 CIPM
Indivíduos suspeitos furam bloqueio policial na BR 135 em Riachão e são presos em Barreiras Indivíduos suspeitos furam bloqueio policial na BR 135 em Riachão e são presos em Barreiras Reviewed by CM on sexta-feira, novembro 04, 2016 Rating: 5