JOVEM GRÁVIDA DE 5 MESES MORRE AOS 16 ANOS EM ACIDENTE DE MOTO NA BR-101

Uma adolescente de 16 anos morreu em um acidente na BR-101, na altura do município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. A vítima, identificada como Ana Júlia Batista Ramos, que estava grávida de cinco meses, estava em uma moto com o namorado de 19 anos, Iago Brenner Pacheco, quando o veículo foi atingido por uma caminhonete.
O acidente ocorreu na terça-feira (1º), nas imediações do bairro Itapoã. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas disseram que o motorista da caminhonete tentou fazer uma manobra para entrar em um posto de combustível. No entanto, ele acabou batendo na lateral da moto e provocando o acidente.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Hospital Regional de Eunápolis, mas a jovem não resistiu. O namorado foi medicado e, em seguida, liberado. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos e prestou depoimento na delegacia da cidade. 


JOVEM GRÁVIDA DE 5 MESES MORRE AOS 16 ANOS EM ACIDENTE DE MOTO NA BR-101 JOVEM GRÁVIDA DE 5 MESES MORRE AOS 16 ANOS EM ACIDENTE DE MOTO NA BR-101 Reviewed by CM on quinta-feira, novembro 03, 2016 Rating: 5