LEM: Ultrapassagem termina em acidente com dois feridos na BR 242


Na manhã desta quinta-feira, 10, por volta das 6h50, ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG e uma e uma picape Saveiro deixando duas pessoas feridas na BR 242, na altura da fazenda Agronol, na cidade de LEM. 
Segundo a polícia rodoviária federal, o acidente teria ocorrido depois que o piloto da moto, trafegava sentido Barreiras, ter tentado uma ultrapassagem a uma carreta. “Como chovia no momento do acidente, o motociclista teve a visão prejudicada e acabou colidindo frontalmente contra a picape que seguia no sentido contrário”, contou um PRF.
Um adolescente de 14 anos, identificado como Rafael Santos Alves, que estava de carona na moto ficou ferido e foi socorrido por uma equipe médica do SAMU para a UPA. Já o condutor, identificado como Natanael dos Santos Alves, de 25 anos, foi socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, em estado grave.  
O motorista da picape sofreu ferimentos leves e foi conduzido pelo SAMU para a UPA. A polícia rodoviária federal registrou o acidente.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
LEM: Ultrapassagem termina em acidente com dois feridos na BR 242 LEM: Ultrapassagem termina em acidente com dois feridos na BR 242 Reviewed by CM on quinta-feira, novembro 10, 2016 Rating: 5