LUIS EDUARDO MAGALHÃES REGISTRA O 59º CASO DE HOMICÍDIO EM 2016

Wallace Oliveira Lima, de 24 anos, morreu após ser baleado na porta de sua casa, na rua Xavante, no bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães/BA.
O crime aconteceu na noite deste sábado (26), por volta das 23h50.
Segundo a Polícia Militar da 85ª CIPM, Wallace foi surpreendido por um homem não identificado que estava a pé. Ele teria disparado sete tiros contra a vítima que foi atingida por quatro balas. Ainda segundo informações colhidas pela nossa reportagem, os familiares ouviram os disparos, e quando saíram pra ver o que tinha acontecido, encontraram a vítima caída e com sangrando intenso.
O SAMU foi acionado e o socorreu para a UPA, onde o médico constatou que um dos tiros atingiu sua região abdominal e perfurou órgãos internos. O mesmo morreu ao sofrer uma parada cardiorrespiratória durante os procedimentos de reanimação.
O corpo do rapaz foi levado para a sala de Necroterio da UPA, logo em seguida, foi removido para o IML de Barreiras.
A Polícia Militar esteve na UPA juntamente com a Polícia Civil, a qual é reponsável pela investigação de autoria e motivação do crime.
Luis Eduardo Magalhães já registra 59 homicídios em 2016.

Fonte: Blogbraga
LUIS EDUARDO MAGALHÃES REGISTRA O 59º CASO DE HOMICÍDIO EM 2016 LUIS EDUARDO MAGALHÃES REGISTRA O 59º CASO DE HOMICÍDIO EM 2016 Reviewed by CM on domingo, novembro 27, 2016 Rating: 5