Lula foi enfático. "Quantos políticos aguentam 13 horas de Jornal Nacional falando mal deles?”


No ato "Por um Brasil justo pra todos e pra Lula", lançado nesta quinta-feira (10), na Casa de Portugal, na Sé, em São Paulo, que reuniu sindicatos, movimentos sociais, partidos, intelectuais e artistas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que há um "pacto quase diabólico" entre a mídia, o juiz responsável pela Lava Jato, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal contra ele. 
Em seu discurso, Lula fez uma defesa ampla da democracia e alertou para "o período de perigoso regresso" no país. "Eu, na verdade, não me sinto confortável participando de um ato da minha defesa. 
Me sentiria confortável participando de um ato de acusação ao grupo tarefa da Lava Jato que está mentindo para a sociedade brasileira.
 Gostaria que este movimento fosse menos personalizado na figura do Lula e mais em nome da democracia, da justiça e dos estudantes que estão defendendo o direito de uma escola livre", disse o ex-presidente. Sobre o posicionamento da mídia brasileira, Lula foi enfático. "Quantos políticos aguentam 13 horas de Jornal Nacional falando mal deles?”
Lula foi enfático. "Quantos políticos aguentam 13 horas de Jornal Nacional falando mal deles?” Lula foi enfático. "Quantos políticos aguentam 13 horas de Jornal Nacional falando mal deles?” Reviewed by CM on sexta-feira, novembro 11, 2016 Rating: 5