Máquina de cortar capim engole perna de homem na Bahia

Homem de 37 anos se acidentou durante o trabalho em uma fazenda na Paciência, zona rural de Coração de Maria. Edvaldo Martins teve a perna direita decepada por uma “forrageira rasteira”, no final da manhã desta quarta –feira (30).
O homem estava moendo capim, a máquina parou e ele foi empurrar com o pé, mas quando ela voltou a funcionar engoliu a perna dele. Ele foi socorrido, por equipes do Samu de Conceição do Jacuípe e Corpo de Bombeiros. Os bombeiros passaram 2 horas para serrar o equipamento. Ele esteve o tempo todo consciente e foi levado direto para hospital. (Do Coração Notícias)
Máquina de cortar capim engole perna de homem na Bahia Máquina de cortar capim engole perna de homem na Bahia Revisado by CM on quarta-feira, novembro 30, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...