Mecânico é morto a tiros no bairro Boa Vista e LEM registra o 60º homicídio

Na manhã deste domingo, 27, por volta das 8h, o mecânico Ismael Almeida, o popular Ceará, de 35 anos, foi morto à tiros na Avenida Arnaldo Horácio Ferreira, no bairro Boa vista, nos fundos do Posto Mimosão, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o suspeito do crime conduzia um Fiat Uno, de cor azul, que desceu do veículo e teria tentado matar "Ceará" à golpes de facão. Porém, a vítima conseguiu correr e no primeiro momento conseguir fugir do criminoso.

Mas, ainda segundo informações, o assassino não desistiu de cometer o crime e após 10 minutos voltou a bordo de uma moto Honda Biz, de cor vermelha, e efetuou vários disparos de arma de fogo, que acabou levando a vítima a óbito.

O crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 300,00. “Ceará” já teria pago essa semana R$ 150, mas o assassino não acreditando no pagamento do restante da dívida e sem dar nenhuma importância pela vida do ser humano, matou Ismael. A Polícia Militar já tem pistas sobre o autor do crime e está em diligência para prendê-lo.

Após a perícia no local do crime, feita pela polícia civil, a funerária PAFIR removeu o corpo do mecânico para IML de Barreiras. 

60º homicídio – Com a morte de Ismael, a cidade de LEM registrou o 60º homicídio do ano. O 59º já havia ocorrido no final da noite de ontem, 26, por volta das 23h50. Wallace Oliveira Lima, de 24 anos, foi baleado na porta de casa. Socorrido para a UPA, ele morreu pouco depois, já no início da madrugada deste domingo. Um intervalo de cerca de 08 horas de uma morte para a outra.
Do Sigi Vilaares
Mecânico é morto a tiros no bairro Boa Vista e LEM registra o 60º homicídio Mecânico é morto a tiros no bairro Boa Vista e LEM registra o 60º homicídio Reviewed by CM on segunda-feira, novembro 28, 2016 Rating: 5