Motociclista fica ferido após colisão com um carro no Bairro Sandra Regina em Barreiras

Aconteceu nesta tarde de terça-feira (29), por volta das 13:20h uma colisão entre moto e carro no cruzamento da Rua Guarujá com a Rua Alberto Coimbra no Bairro Sandra Regina. A condutora do
Fiat/Pálio Fire que vinha da Rua Guarujá para entrar na Alberto Coimbra, não percebeu a aproximação do motociclista que já trafegava naquela Rua. Ao ver o carro entrando de repente à sua frente, o motociclista de nome Lailton Rocha de 36 anos, tentou frear e desviar, mas colidiu no para-choque perto do farol dianteiro esquerdo do carro. 
A queda foi inevitável e o mesmo sofreu algumas lesões leves. Preocupada, a condutora chamou o SAMU e prestou toda assistência ao acidentado. 
O socorrista do SAMU fez os curativos apropriados e a vítima dispensou o procedimento de ser lavada ao Hospital Eurico Dutra. Preferiu acionar familiares para leva-la ao Hospital Central. Os envolvidos acertaram entre si sobre os prejuízos e a Polícia Militar não foi acionada. 
[blog BarreirasNotícias/BlogBraga]
Motociclista fica ferido após colisão com um carro no Bairro Sandra Regina em Barreiras Motociclista fica ferido após colisão com um carro no Bairro Sandra Regina em Barreiras Reviewed by CM on quarta-feira, novembro 30, 2016 Rating: 5