MULHER É PRESA POR FALSIFICAR DECISÃO ELEITORAL CONTRA PREFEITO ELEITO NA BAHIA

Uma mulher foi presa na última sexta-feira (28), na cidade de Nova Viçosa, sul da Bahia, suspeita de envolvimento em uma falsificação de uma decisão da Justiça Eleitoral. A Polícia Civil informou ao G1 nesta terça-feira (1º) que a mulher teve a prisão preventiva determinada pela Justiça após pedido do Ministério Público.

Segundo a polícia, a suspeita imprimiu cópias do documento falsificado em uma papelaria e, além disso, compartilhou a falsificação por meio das redes sociais.
A decisão judicial que foi forjada determinava supostamente a cassação do prefeito eleito na cidade, Manoelzinho da Madeira (DEM). A polícia ainda investiga se há mais pessoas envolvidas na falsificação.
Na casa da mulher, foram apreendidos pela polícia um aparelho celular e peças de propaganda eleitoral. Ela está detida na delegacia de Nova Viçosa até esta segunda-feira (1º) e deverá ser encaminhada a um presídio.
Do G1 BA
MULHER É PRESA POR FALSIFICAR DECISÃO ELEITORAL CONTRA PREFEITO ELEITO NA BAHIA MULHER É PRESA POR FALSIFICAR DECISÃO ELEITORAL CONTRA PREFEITO ELEITO NA BAHIA Reviewed by CM on terça-feira, novembro 01, 2016 Rating: 5