Mulher é presa suspeita matar marido a facada na Bahia, diz polícia

Um crime na noite dessa sexta-feira (11) chocou a pequena comunidade do distrito de Acaraci, local divido entre os municípios de Itagibá e Dário Meira. Informações preliminares repassadas à Polícia Militar dão conta que o homem identificado pelo prenome de “Devanei” foi vítima de uma facada no pescoço.
A autora teria sido a esposa dele. A informação foi comunicada à PM pelo pai de Márcia Maia dos Santos, suspeita do homicídio.

Após ser esfaqueado o homem saiu de casa e começou a pedir socorro na rua. Populares socorreram a vítima e a encaminharam para o Hospital Geral de Ipiaú, mas, segundo a polícia militar informou ao GIRO, o homem já chegou a unidade hospitalar sem os sinais vitais. Ainda não foi informado o motivo da briga entre o casal. Após esfaquear o marido, a mulher entrou em desespero e ficou dentro de casa gritando, informou um morador. Até o fechamento dessa matéria, Márcia ainda não tinha sido presa. 

O crime aconteceu na parte do distrito que pertence a Itagibá. A delegada titular do município já acionou os investigadores da Polícia Civil para acompanhar o caso.  O corpo de Devanei será removido do HGi para o IML por uma empresa funerária e em seguida devolvido aos familiares para o velório e sepultamento. A polícia segue em busca da acusada do crime. (Teixeira Agora)




Publicidades

Mulher é presa suspeita matar marido a facada na Bahia, diz polícia Mulher é presa suspeita matar marido a facada na Bahia, diz polícia Reviewed by CM on domingo, novembro 13, 2016 Rating: 5