NETO É PRESO APÓS MATAR A FACADAS A AVÓ DEPOIS DE DISCUSSÃO NA BAHIA

Um crime causou revolta no município de Remanso na noite desta sábado (29). Um homem matou a própria avó com golpes de faca.
Segundo informações, Fábio Soares de Souza, de 21 anos, neto da vítima, sofre de esquizofrenia e é usuário de drogas. A polícia relata que o próprio acusado chamou um policial que é seu vizinho e o mesmo disse que encontrou sua avó morta, mas depois da perícia, foi confirmado que  Fábio teria sido o autor do crime.
Ele confessou ter matado sua avó Maria de Lourdes Soares, de 68 anos, no Loteamento Pombo Castelo, localizado no município baiano, depois que a idosa teria dito que o levaria para São Paulo e ele não aceitou a ideia.
De acordo com informações, foram vários golpes de arma branca, que atingiram o pescoço, braços e rosto da vítima. O corpo foi encaminhado para o IML e o acusado está preso na delegacia local.

Foto: Ilustração; Texto: G1
NETO É PRESO APÓS MATAR A FACADAS A AVÓ DEPOIS DE DISCUSSÃO NA BAHIA NETO É PRESO APÓS MATAR A FACADAS A AVÓ DEPOIS DE DISCUSSÃO NA BAHIA Reviewed by CM on terça-feira, novembro 01, 2016 Rating: 5