Ônibus pega fogo no bairro de Amaralina e fica totalmente destruído

Um ônibus coletivo de Salvador pegou fogo na manhã desta segunda-feira (7), na rua Visconde de Itaborahy, no bairro de Amaralina, em Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), a polícia foi acionada pela cobradora do coletivo. Por volta das 6h55, o Corpo de Bombeiros já havia debelado as chamas. O ônibus foi totalmente destruído pelo fogo.
Ainda não há detalhes sobre o que pode ter causado o incêndio no veículo, mas a suspeita é de que ocorreu uma pane elétrica. Segundo informações de populares no local, o veículo fazia a linha Aeroporto/Praça da Sé. Ninguém ficou ferido.
A rua Visconde de Itaborahy é utilizada como acesso para os ônibus que saem da Avenida Manoel Dias, sentido Rio Vermelho. De acordo com a Transalvador, por conta da situação, o trânsito foi desviado e os coletivos que chegam ao final da Avenida Manoel Dias precisam subir a ladeira que dá acesso ao bairro de Amaralina, para depois seguir para o Rio Vermelho e demais bairros da região.
 Do G1 BA
Ônibus pega fogo no bairro de Amaralina e fica totalmente destruído Ônibus pega fogo no bairro de Amaralina e fica totalmente destruído Reviewed by CM on segunda-feira, novembro 07, 2016 Rating: 5