Pastor é encontrado morto em Porto Seguro; polícia suspeita de latrocínio

Um pastor foi esfaqueado e morto no último sábado (12) no município baiano de Porto Seguro. Há indícios de que o crime cometido contra Adimilson Freitas Santos, 44 anos, tenha sido o de latrocínio - roubo seguido de morte. 
O corpo de Adimilson foi encontrado em uma casa, pelo pai do dono da residência. 
O suspeito foi localizado pouco depois em um shopping no centro da cidade, depois de tentar fugir dos policiais. Já o carro do pastor foi achado abandonado em um motel próximo às margens da BR-367. O homem desapareceu depois de sair de casa dirigindo o seu carro, um Fiat Línea, por volta das 5h. 
A esposa do pastor estranhou o tempo gasto por ele para ir até uma feira próxima a casa do casal, como de costume. Ao ligar para o celular do marido, um desconhecido atendeu e disse que havia encontrado perdido no bairro do Baianão. Ela prestou queixa à polícia por volta das 13h30.
Pastor é encontrado morto em Porto Seguro; polícia suspeita de latrocínio Pastor é encontrado morto em Porto Seguro; polícia suspeita de latrocínio Reviewed by CM on segunda-feira, novembro 14, 2016 Rating: 5