PM promove mudanças no comando de companhias em Salvador e interior

Foi publicado no Diário Oficial da Bahia deste sábado (5/11) várias mudanças na estrutura da Polícia Militar do estado. A principal delas aconteceu no comando e subcomando das Companhias Independentes (CIPMs) que atendem alguns bairros de Salvador e cidades do interior. 
Na capital, a “dança das cadeiras” aconteceu na 3ª (Cajazeiras), 41ª (Garcia/Federação) e 50ª (Sete de Abril). Respectivamente, deixam o cargo o tenente coronel Jackson Macêdo e os majores Raimundo Mário e Nilton Evenon. O subcomandante da companhia de Sete de Abril, capitão Cláudio Garcia, também foi exonerado. 
Ainda de acordo com a publicação, o tenente coronel Jackson foi nomeado para o Departamento Pessoal da PM, enquanto o major Evenon irá para o Batalhão de Polícia Rodoviária. 
A CIPM de Cajazeiras, agora, será comandada pelo major Roberto Pinto, enquanto as unidades de Sete de Abril e Federação será chefiada pelos também majores Sérgio Malvar e Adilson de Santana, respectivamente. Nas demais cidades, as mudanças aconteceram em companhias de Feira de Santana, Rio Real, Itamarajú, Medeiros Neto, Luís Eduardo Magalhães, Teixeira de Freitas e Mucuri.
PM promove mudanças no comando de companhias em Salvador e interior PM promove mudanças no comando de companhias em Salvador e interior Reviewed by CM on sábado, novembro 05, 2016 Rating: 5