Polícia apreende 70kg de maconha após perseguição de carro na BR-116

Um homem e uma mulher foram presos em posse de 70kg de maconha, após uma perseguição de carro na BR-116, a cerca de 60 quilômetros de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, no início da madrugada desta sexta-feira (11).
A Polícia Civil apreendeu 65 tabletes da droga, que estavam sendo transportados no interior de um veículo.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla, de Feira de Santana, tentou fugir ao perceber que seria abordada pelos policiais. Eles foram encaminhados para delegacia de Vitória da Conquista, junto com o material apreendido. Até por volta das 11h30, a dupla não havia prestado depoimento sobre o caso.  
 
Uma jovem de 20 anos foi flagrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com dois quilos de cocaína no município de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. A apreensão aconteceu na quinta-feira (10), quando a jovem tentava levar a droga de São Paulo (SP), para Salvador, em uma viagem de ônibus.

Ainda de acordo com a PRF, a cocaína era transportada dentro de uma mochila, que por sua vez estava dentro de uma mala, no bagageiro do ônibus.
Em depoimento para polícia, a jovem contou que um homem colocou o droga na mochila quando ela estava em São Paulo, para pegar de volta quando ela chegasse na capital baiana. (G1 BA)

Polícia apreende 70kg de maconha após perseguição de carro na BR-116 Polícia apreende 70kg de maconha após perseguição de carro na BR-116 Reviewed by CM on sexta-feira, novembro 11, 2016 Rating: 5