POLÍCIA COMEÇA TRAÇAR LINHA DE INVESTIGAÇÕES PARA HOMICÍDIO DE ADOLESCENTE DE 15 ANOS

A Polícia Civil de Barreiras investiga a morte do adolescente, Renan Beckham Cruz Martins, de 15 anos, que foi encontrado morto no bairro Jardim Vitória na tarde desta quinta-feira, 17. A delegada responsável pelo caso, Marineide Pires encaminhou investigadores ao local para acompanharem o trabalho da equipe de perícia criminal.
O celular da vítima foi encontrado em um dos seus bolsos e encaminhado para a perícia. Informações que serão extraídas deste aparelho poderão ajudar na elucidação. Ainda não há nada esclarecido sobre o crime, mas as investigações levantam hipóteses de acerto de contas ou vingança, associadas ao tráfico de drogas.
A polícia cientifica constatou que a vítima tinha uma perfuração na nuca e hematomas no rosto. O corpo será examinado de forma mais criteriosa pelo médico legista do DPT no IML do bairro Aratu.

Foto: Facebook/Alô Alô Salomão
POLÍCIA COMEÇA TRAÇAR LINHA DE INVESTIGAÇÕES PARA HOMICÍDIO DE ADOLESCENTE DE 15 ANOS POLÍCIA COMEÇA TRAÇAR LINHA DE INVESTIGAÇÕES PARA HOMICÍDIO DE ADOLESCENTE DE 15 ANOS Reviewed by CM on sexta-feira, novembro 18, 2016 Rating: 5