POLÍCIA TENTA IDENTIFICAR CORPO DE JOVEM ENCONTRADO MORTO NO JARDIM VITÓRIA EM BARREIRAS

As primeiras informações indicam que o jovem sofreu uma forte pancada na cabeça. Ele está trajando apenas bermuda jeans e usava pulseira e colar folheados a ouro, tem cor branca, estatura mediana e cabelo com corte rebaixado apenas dos lados da cabeça. 
A equipe de perícia também encontrou um aparelho celular em um dos seus bolsos. Moradores de uma chácara vizinha dizem que se depararam com o corpo e informaram o fato imediatamente à Polícia Militar, por volta das 15h00 de hoje (17). 
Os policiais confirmaram a notícia e chamaram a equipe do DPT para realizar perícia e remover o corpo para o IML do bairro Aratu. A vítima aparenta ser menor de idade, de aproximadamente 16 a 18 anos.

Do Alô Alô Salomão




POLÍCIA TENTA IDENTIFICAR CORPO DE JOVEM ENCONTRADO MORTO NO JARDIM VITÓRIA EM BARREIRAS POLÍCIA TENTA IDENTIFICAR CORPO DE JOVEM ENCONTRADO MORTO NO JARDIM VITÓRIA EM BARREIRAS Revisado by CM on quinta-feira, novembro 17, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...