Por ciúmes, homem joga álcool e ateia fogo em corpo da esposa

Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro do Calabetão na manhã deste domingo (27). Por ciúmes, um homem que ainda não teve o nome divulgado, ateou fogo em sua esposa, Jacilene da Silva Pereira, de 27 anos. Segundo informações do jornal Correio, Jacilene estava deitada quando o suspeito jogou álcool em seu corpo e ateou fogo. Jacielene foi socorrida por vizinhos para o HGE, onde passou por cirurgias e foi encaminhada para o setor de queimados do hospital.

O irmão da vítima, Alisson Pereira, contou ao Correio que o relacionamento era abusivo e que o crime deve ter sido motivado por ciúmes “Eles estão juntos há cerca de três anos. Há algum tempo ele já vem apresentando esse comportamento. Já bateu nela em outras vezes, mas ela tinha medo de denunciar. Às vezes eu ia na casa dela e a encontrava com o rosto inchado das brigas. Cansei de dar conselhos. Ela até chegou a separar, mas voltou e aconteceu isso”, afirmou.

Por ciúmes, homem joga álcool e ateia fogo em corpo da esposa Por ciúmes, homem joga álcool e ateia fogo em corpo da esposa Reviewed by CM on segunda-feira, novembro 28, 2016 Rating: 5