Prado: Após contradições, pais de bebê que morreu ao cair de carro são presos

Os pais do bebê morto em Prado, no extremo sul, no final de outubro foram presos nesta quarta-feira (9). Os dois tiveram a prisão temporária decretada após pedido do delegado, Júlio Teles, titular da comarca de Prado. Segundo Teles, os pais da criança apresentaram contradições nos depoimentos. Uma autópsia na menina e uma perícia no carro também mostraram pontos não esclarecidos pelo casal. 

O bebê de nove meses morreu no dia 29 de outubro após cair do carro, onde estavam os pais, em movimento. “Pelo depoimento do pai, a criança teria se livrado dos cintos de segurança do carro e do bebê conforto [cadeira para crianças], aberto a porta e caído na estrada”, informou o delegado ao Bahia Notícias. 

Ainda segundo o delegado, há contra o pai da criança uma acusação de ter arremessado o bebê, quando ele tinha sete meses, contra a mãe no final de agosto deste ano. A mulher chegou a registrar queixa na cidade de São Félix do Coribe, onde são residentes. Enquanto as investigações continuam, os dois ficarão presos na carceragem de Teixeira de Freitas. Após 30 dias da detenção, os acusados podem continuar presos, caso a Justiça acate novo pedido do delegado. Júlio Teles informou que pretende terminar o inquérito o mais rápido possível. No entanto, há a necessidade de novas apurações, como a simulação do acidente, para encerrar o inquérito. (BN)
Prado: Após contradições, pais de bebê que morreu ao cair de carro são presos Prado: Após contradições, pais de bebê que morreu ao cair de carro são presos Reviewed by CM on quinta-feira, novembro 10, 2016 Rating: 5