Prefeitura de Chapecó cancela festas de fim de ano e suspende aulas

O desastre que vitimou 76 pessoas no avião que transportava a delegação da Chapecoense fez com que a Prefeitura de Chapecó cancelassse todas as festividades de fim de ano.

Em comunicado oficial em seu portal, a prefeitura informou ainda que as aulas da rede municipal estão suspensas nesta terça e que está decretado luto de 30 dias em Chapecó.

Convidado para integrar o grupo que voou para Medellín, o prefeito Luciano Burigon não estava na aeronave que caiu.

Confira a íntegra do comunicado:

Em decorrência do acidente envolvendo o equipe da Chapecoense e jornalistas, a Administração Municipal informa:

    Estão suspensas as aulas na Rede Municipal de Ensino na tarde desta terça-feira (29);
    Decretado luto oficial de 30 dias;
    Estão suspensos todos os eventos e festividades relacionados ao Natal e Ano Novo.

A respeito do acidente envolvendo a equipe da Chapecoense no início desta madrugada, a Administração Municipal informa oficialmente que o Prefeito Luciano Buligon, convidado para acompanhar a delegação, não estava no voo. O Prefeito está em São Paulo e embarcaria para Medelín, na Colômbia, nesta terça-feira (29-11), em voo comercial, para acompanhar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana. A Prefeitura de Chapecó manifesta profunda preocupação com o lamentável ocorrido, solidariza-se com todos os envolvidos e aguarda novas informações.

Prefeitura do Rio faz homenagem

A Prefeitura do Rio de Janerio também usou as redes sociais para homenagema a Chapecoense."Toda nossa solidariedade ao ChapecoenseReal. Vocês nunca caminharão sozinhos. #ForcaChape".

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/prefeitura-de-chapeco-cancela-festas-de-fim-de-ano-suspende-aulas-20557788.html#ixzz4RP6gR1i0
Prefeitura de Chapecó cancela festas de fim de ano e suspende aulas Prefeitura de Chapecó cancela festas de fim de ano e suspende aulas Reviewed by CM on terça-feira, novembro 29, 2016 Rating: 5