PRF recupera moto roubada em Barreiras; Estava sendo levada para Irecê

 
Policiais rodoviários federais mais uma vez impediram que veículo com restrição de furto passasse desapercebido pelo posto da PRF. No finalzinho da tarde deste domingo (7),  detiveram um homem em posse de uma moto roubada e documento veicular falso. O fato ocorreu no KM 801 da BR 242, em Barreiras.
Durante abordagem a uma van de transporte de passageiros, que seguia de Luís Eduardo Magalhães para Irecê, os policiais verificaram que havia uma motocicleta sendo transportada em um semirreboque acoplado a van.

Um dos passageiros se identificou com proprietário da moto e apresentou um Certificado de Registro de Veículo (CRV), o qual possuía indícios de falsificação. Foi realizada uma averiguação nos elementos de identificação da moto, sendo concluído pelos PRF’s, após consulta ao banco de dados, que o veículo estava portando placas “clonadas” e que a moto original possuía registro de roubo desde julho deste ano, na cidade de Irecê/BA.

O homem de 29 anos relatou que comprou o veículo acreditando ser alienado. Ele foi encaminhado com a motocicleta e o documento falso para a delegacia de polícia judiciária local. (PRF)

Quer sair na frente? anuncie no Blog Barreiras Notícias 
77 99806-2940 - whatsapp

PRF recupera moto roubada em Barreiras; Estava sendo levada para Irecê PRF recupera moto roubada em Barreiras; Estava sendo levada para Irecê Reviewed by CM on segunda-feira, novembro 07, 2016 Rating: 5