QUATRO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM APÓS COLISÃO FRONTAL NA BA

Quatro pessoas de uma mesma família, entre elas uma criança de dez anos, morreram depois de uma colisão frontal na altura do km-618 da BA-130, na quarta-feira (2). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um homem, acompanhado dos pais e da sobrinha, retornava para Itororó, depois de passar o feriado de Finados em Firmino Alves, na região sul da Bahia. A distância entre as cidades é de cerca de 25 quilômetros.
(Correção: O G1 errou ao informar que o acidente ocorreu na BA-263. A informação foi corrigida às 11h55 [Horário da Bahia]).

(Foto: Keile Araújo / Itororó Já )
Ainda de acordo com a PRE, o veículo onde estava a família colidiu frontalmente com outro carro. Até a manhã desta quinta-feira (3), as causas do acidente não tinham sido determinadas.

O motorista do outro automóvel, um homem de 61 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga.
A PRE informou que o homem deixou o hospital sem comunicar a saída para a equipe médica. (G1 Bahia)

QUATRO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM APÓS COLISÃO FRONTAL NA BA QUATRO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM APÓS COLISÃO FRONTAL NA BA Reviewed by CM on quinta-feira, novembro 03, 2016 Rating: 5