Raul Gil acusa Otávio Mesquita de ser o responsável pela sua demissão no SBT

Raul Gil está em clima de despedida do SBT, mesmo tendo o contrato estendido até fevereiro de 2017, o assunto da demissão do apresentador ainda da pano pra manga, e na última sexta Raul teria acusado Otavio Mesquita como o responsável pela sua saída da emissora. 

De acordo com o site 'Famosidades', em entrevista ao "Pânico na Band", o dono do banquinho teria repedido diversas vezes que a sua saída foi motivada pelas fofocas espalhadas por Otávio. Raul ainda teria dito algumas indiretas para o 'rival', como “Aqui se faz, aqui se paga” e “Deus sabe o que faz”, demonstrando a sua insatisfação com o caso.  
Os repórteres do Pânico ainda teriam cutucado o apresentador, e afirmado que Otávio estaria preocupado com a repercussão negativa da história, e Raul teria dito: “Se está preocupado é porque tem alguma coisa”.

Procurado pela coluna de Flávio Ricco, Otávio Mesquita se defendeu das acusações feitas por Gil, afirmando que não houve nenhum tapete puxado. O jornalista revelou que teria pedido a Silvio Santos o horário reservado para 'Chaves', mas que se fosse escalado para cobrir o horário deixado por Raul Gil após a demissão iria sem nenhum problema.
Raul Gil acusa Otávio Mesquita de ser o responsável pela sua demissão no SBT Raul Gil acusa Otávio Mesquita de ser o responsável pela sua demissão no SBT Reviewed by CM on segunda-feira, novembro 28, 2016 Rating: 5