Resumo da ocorrências policiais do Oeste baiano

Por volta das 9h50 da manhã desta segunda-feira, 21, ocorreu uma tentativa de assalto a uma idosa na Rua Dr. Abílio Farias, no centro de Barreiras.
Populares que presenciaram o fato frustraram a ação do meliante que acabou preso e entregue a uma guarnição da polícia militar e apresentado no complexo policial.


Acidente 1

Um motociclista de nome João Paulo Pereira Lopes, 18 anos, ficou ferido sem gravidade após a moto derrapar na manhã desta segunda-feira (21), por volta da 9h, na comunidade Rio de Pedras próximo ao Cerradão, município de Barreiras.
De acordo informações, a vítima seguia pela estrada sentido Cerradão quando perdeu o controle da direção após a moto derrapar provocando a queda do mesmo.
O rapaz foi socorrido por terceiros. O SAMU de Luis Eduardo Magalhães foi acionado e foi ao encontro da vítima que sofreu uma pancada forte no peito após bater contra o guidão do veículo.
O mesmo foi transferido para a ambulância do SAMU e levado para UPA de Luis Eduardo Magalhães, para maior avaliação.



Acidente 2
No final da noite de ontem, domingo, 20, por volta das 23h10, ocorreu um acidente envolvendo um carro e uma moto deixando dois feridos na Avenida Benedita Silveira, no centro de Barreiras.
Na colisão, o casal que estava na moto ficou ferido, sendo socorrido por uma equipe do SAMU para uma unidade de saúde.
A polícia militar registrou o acidente. 

LEM
No final da noite de ontem domingo, 20, por volta das 23h10, um homem identificado como Fernando Mota Santana, de 38 anos, pediu socorro à um grupo de fieis que saia de um culto na igreja Assembléia de Deus, localizada na Rua Sucupira, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.
Fernando, que seria serralheiro, chegou ferido em uma moto Honda CG Titan, pedindo socorro aos fiéis que acionaram o SAMU. Ele dizia que teria sido atingido por um disparo de arma de fogo.
Mas, após passar pelo atendimento médico do SAMU foi constatado que ele só tinha um corte no dedo de uma das mãos.
Para a polícia militar Fernando, que apresentava sinais de embriaguez, contou que indivíduos teriam atirado contra o mesmo.
"Eu não sei por que tentaram me matar... Eu não sei por que", falava ele.
Fernando foi encaminhado pelo SAMU para a UPA.

Socorristas do SAMU se deslocaram na noite deste domingo (20), por volta das 23h, até a rua Sucupira esquina com a rua Umburana no bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães para atender uma vítima de suposta tentativa de homicídio.

Ibotirama
Policiais rodoviários federais flagraram um motorista profissional trafegando com Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falso, durante fiscalização no início da noite de ontem, domingo, 20. O flagrante ocorreu por volta de 18h, no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama.

Durante abordagem e fiscalização a um VOLVO/FH 520, os PRFs encontram sinais de falsificação no CRLV apresentado pelo condutor de 38 anos. Além disso, os policiais verificaram que o veículo possuí uma restrição administrativa no site do DETRAN/BA, confirmando a falsificação, pois essa irregularidade impossibilita a emissão do documento veicular.

O condutor foi encaminhado com veículo e documento para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá por uso de documento falso.

Cristópolis
Na noite de ontem, domingo, 20, por volta das 20h, duas pessoas morreram na BR 242, depois do povoado de Cantinho, no município de Cristópolis.
Segundo informações, Joaquim Macedo de Souza, de 37 anos, e Everaldo Porto Pereira, de 34, estavam a bordo de uma moto Honda CG 125 quando ocorreu uma colisão com um veículo desconhecido cujo o motorista fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas.
Uma equipe do SAMU foi ao local, mas nada pôde fazer a não ser atestar o óbito. Os corpos foram removidos para o IML de Barreiras.

blog Barreiras Notícias/ blogbraga/blog Sigi Vilares


Resumo da ocorrências policiais do Oeste baiano Resumo da ocorrências policiais do Oeste baiano Reviewed by CM on segunda-feira, novembro 21, 2016 Rating: 5