Roberto Carlos vai diminuir ritmo de trabalho por orientação médica

Roberto Carlos continuará vivendo grandes emoções, mas com intervalos maiores para o descanso. O cantor de 75 anos foi aconselhado pelo médico a diminuir seu intenso ritmo de trabalho no ano que vem. Está tudo em dia com a saúde do Rei, mas ele vem dando sinais de cansaço com tantas viagens e apresentações no Brasil e fora do país.

Roberto grava nesta terça-feira nos estúdios da Globo seu especial de fim de ano. Depois de retornar do exterior, ele passou os últimos dias conciliando os ensaios do programa com sua agenda de shows. Ele se apresentou no Rio no último fim de semana e volta ao palco no mesmo local no próximo. Até o fim do ano, o cantor tem mais oito apresentações agendadas em São Paulo, Minas Gerais e novamente no Rio, encerrando o ano com um show no dia 21.

O Rei só retorna às atividades em fevereiro de 2017, quando vai cantar num resort da Praia do Forte, na Bahia, dentro do Projeto Emoções, agora em terra firme. (Extra)
Roberto Carlos vai diminuir ritmo de trabalho por orientação médica Roberto Carlos vai diminuir ritmo de trabalho por orientação médica Reviewed by CM on terça-feira, novembro 08, 2016 Rating: 5