RONDESP de Barreiras prende assaltante em flagrante

A Polícia Militar informou na delegacia que, Jueslei dos Santos de Souza, de 24 anos, foi preso nas proximidades da BR – 135, logo depois de tentar roubar à senhora Maria Esteva da Cunha Campos, mediante grave ameaça e emprego de violência, desferindo-lhe um golpe
de faca.

O acusado alega que durante a tentativa de assalto, em frente ao Hospital do Oeste, a vítima se assustou e agarrou a lâmina de sua faca, sofrendo um profundo corte na mão direita. Jueslei desistiu do roubo e evadiu-se do local, mas foi localizado por uma equipe da RONDESP sem a arma do crime, que ele diz ter jogado fora, depois de praticar a ação criminosa. A vítima foi socorrida por transeuntes. 

O fato aconteceu por volta das 13h 30 de ontem. Ele tenta se justificar do erro cometido, declarando que está desempregado desde outubro do ano passado e que estava passando fome. “Meus pais têm uma fazenda no povoado de Rio Branco e estou sozinho em Barreiras. Eu não precisava fazer isso, mas agi em um momento de fraqueza”. 

De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues, o autor do crime foi autuado em flagrante por roubo, uma vez que, empregou violência e grave ameaça a fim de assegurar a impunidade do crime e garantiu a posse da bolsa da vítima. 

Alô Alô Salomão
RONDESP de Barreiras prende assaltante em flagrante RONDESP de Barreiras prende assaltante em flagrante Reviewed by CM on quarta-feira, novembro 23, 2016 Rating: 5