Seis são assaltados antes de abertura dos portões para 2º dia do Enem na Capital

Seis candidatos foram assaltados enquanto aguardavam a abertura dos portões na Universidade Católica de Salvador, no bairro de Pituaçu, neste domingo (6). De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas relatou que dois homens estavam armados com faca e abordaram as vítimas. Os portões da universidade onde ocorreu o assalto abriram pouco antes das 11h.
Ainda segundo relato de uma das candidatas assaltada, os assaltantes levaram objetos pessoais, celulares, bolsas e documentos. De acordo com a PM, dos seis assaltados, apenas uma das vítimas teve a bolsa com documentos levada pelos bandidos.
Porém, a candidata conseguiu entrar na sala para fazer prova porque estava com a identidade no bolso no momento do assalto. Segundo o segurança da universidade, ela está fazendo prova normalmente, assim como os outros cinco candidatos roubados.
Seis são assaltados antes de abertura dos portões para 2º dia do Enem na Capital Seis são assaltados antes de abertura dos portões para 2º dia do Enem na Capital Reviewed by CM on domingo, novembro 06, 2016 Rating: 5