Sergipe: PASTOR ESFAQUEIA INVASOR DE TEMPLO RELIGIOSO

Uma discussão por conta de som alto entre um pastor e um homem de 25 anos acabou em agressão com uso de arma branca. O fato ocorreu no município de Tobias Barreto (SE) após o jovem invadir o templo evangélico e, em meio ao culto, tentar desferir golpes no religioso e ameaçar os fiéis. 

De acordo com major PM Ribeiro, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, o homem invadiu a igreja de moto e, de posse de uma faca de propriedade do pai dele, que é marchante, entrou em luta corporal com o pastor evangélico, que durante a briga, defendendo a própria vida, acabou atingindo o agressor com golpes da referida arma.

Gravemente ferido, o suposto invasor foi encaminhado ao hospital, mas não há risco de morte, segundo informou o comandante da unidade militar. Com inquérito instaurado, caberá à polícia civil o desdobramento do caso.
Sergipe: PASTOR ESFAQUEIA INVASOR DE TEMPLO RELIGIOSO Sergipe: PASTOR ESFAQUEIA INVASOR DE TEMPLO RELIGIOSO Reviewed by CM on quinta-feira, novembro 03, 2016 Rating: 5