SUSPEITO DE HOMICÍDIO É EXECUTADO EM BOM JESUS DA LAPA

Ricardo José Fernandes Santos, de 21 anos, estava sentado na calçada de sua residência, em companhia de um amigo, quando foi morto com três tiros de pistola 380, no bairro João Paulo II, em Bom Jesus da Lapa/BA, por volta das 17h 00 de terça-feira, 01.

Ele ainda recebeu socorro do SAMU e deu entrada no hospital do município, porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido no mesmo dia, por volta das 21h 30, para o vizinho município de Guanambi, morrendo a caminho. As balas o atingiram no braço direito, perna esquerda e abdômen.
Durante a execução, a vítima ainda se escondeu detrás de uma árvore, todavia, quando tentou fugir, recebeu o terceiro tiro na região abdominal. Seu amigo não foi alvejado.

Eduardo Fernando dos Santos, irmão de Ricardo, alegou no IML do complexo policial de Barreiras, que policiais militares interrogaram o ferido no hospital sobre a autoria do crime. O mesmo declarou que os tiros partiram do carona de uma motocicleta de dados ignorados, que se encontrava sem capacete. O fato já está sendo investigado pela delegacia do município.

De acordo com informações policiais, Ricardo foi acusado de praticar um homicídio, há mais ou menos um ano, na zona rural de Paratinga/BA. Chegou a ser preso, no entanto, conseguiu soltura por insuficiência de provas que confirmassem seu envolvimento com o assassinato. Assim que ganhou liberdade viajou para São Paulo, de onde retornou há cerca de trinta dias. ”Damos muito conselho para que fosse embora, mas ele não quis obedecer”, comentou Eduardo.
O corpo de Ricardo deu entrada no IML regional de Barreiras na manhã desta quarta-feira, 02, onde seria submetido a exame de necropsia.
Do Alô Alô Salomão
SUSPEITO DE HOMICÍDIO É EXECUTADO EM BOM JESUS DA LAPA SUSPEITO DE HOMICÍDIO É EXECUTADO EM BOM JESUS DA LAPA Reviewed by CM on quinta-feira, novembro 03, 2016 Rating: 5