Suspeitos são detidos com arma, munições e moto roubada no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães

Após informações da Central Cerrado, a guarnição 8511 da 85 CIPM foi verificar situação de possível moto roubada em uma residência na rua Piritiba, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

No local foi localizada uma moto Honda XRE/300, roubada na última segunda-feira dia 14, na porta de sua residência da vítima no bairro Jardim Ipê, placa policial JIN-3301 de Campos Belos/GO. 

No local foi encontrado dois elementos de nome: Rodrigo e Eduardo, acompanhados de duas menores de idade, após abordagem a Polícia encontrou com os suspeitos um revólver de marca Taurus calibre 38 com 06 munições intactas, além de uma trouxa de maconha, a quantia de R$ 477,00 reais, 04 aparelhos celulares, além de tinta spray automotiva utilizada para descaracterizar a pintura da moto e ferramentas para desmonte.

Os acusados ainda mudaram a cor da moto XRE/300, que antes era vermelha. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local juntamente com os suspeitos aonde estão a disposição da justiça.

 

Do Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen
 
Suspeitos são detidos com arma, munições e moto roubada no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães Suspeitos são detidos com arma, munições e moto roubada no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by CM on quinta-feira, novembro 17, 2016 Rating: 5