Término, nostalgia e racismo: veja como foi o final de semana dos famosos

Curtiu bastante o final de semana e não pode ficar atualizado sobre o que rolou no mundo dos famosos? O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você. Entre os dias 12 e 13 de novembro rolou de tudo um pouco: término, polêmica e desabafo. Ficou interessado? É só ler o nosso resumo.Q
Novidade - A briga entre Andrezinho e Anderson Leonardo, do Molejo, já é coisa do passado. Os dois fundadores de um dos grupos de pagode mais famosos dos anos 1990, de hits como "Cilada" e "Dança da vassoura", fizeram as pazes e vão voltar a tocar juntos em 2017.

Susto - Paula Braun, esposa do ator Mateus Solano, contou através do Twitter que enfrentou uma enchente durante o fim de semana no seu sítio em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. Ela estava acompanhada do marido e dos filhos e relatou o susto.

Mamãe fitness - Grávida de seis meses do primeiro filho com o empresário Márcio Corrêa Júnior, Letícia Santiago chamou atenção ao exibir uma barriga quase negativa em uma foto compartilhada no Instagram. A ex-BBB já é mamãe de uma menina, Julia, de 6 anos.

Matando a saudade - Xuxa aproveitou o feriadão para visitar Sasha nos Estados Unidos. Em um clique compartilhado pela filha da apresentadora, a loira surge matando toda a saudade da pimpolha que se mudou para as terras norte-americanas em agosto deste ano.

Racismo - Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank preferiram tomar medidas judiciais após receber comentários racistas sobre a filha do casal, Titi, de 2 anos, na web. O casal foi bastante criticado pela adoção da filha não ter sido feita no Brasil.

Racismo 2 - Erika Canela, a baiana que levou o título de Miss Bumbum 2016 nesta semana, foi alvo de comentários racistas e que a acusavam de negar suas origens por ter o cabelo loiro. "Negra? Para mim é morena querendo ser loira", dizia um. 

Mudança de plano - Para quem queria ver Renato Góes nas telinhas vai ter que esperar mais um pouco. O ator que estava com a sua estreia marcada para os próximos capítulos de "A Lei do Amor", como Gustavo, um motoqueiro misterioso que iria se envolver com Salete (Claudia Raia), deixou o elenco da trama para se dedicar a outra atração. Um novo ator já foi escolhido para substituí-lo.

Término - Paula Fernandes atualizou o status do seu relacionamento para solteira. A cantora usou seu perfil no Instagram na madrugada do domingo (13), para anunciar o fim do noivado com o dentista Henrique do Valle, após quatro anos juntos.

Desabafo - Paulo Gustavo desabafou durante uma entrevista e deu um basta nos comentários que surgem na imprensa de que ele é antipático, detesta interagir com fãs e arruma confusão nos bastidores dos programas.

Nostalgia - Todo mundo sabe que a internet não perdoa fotos antigas dos artistas. No sábado (12) o alvo da vez foi a cantora Anitta que no início da carreira usava o título de MC no mundo do funk. A mudança na aparência da cantora chamou a atenção dos internautas.

Crise? - Um ano após comprar uma Mercedes S63 Brabus 760, avaliada em R$ 2,5 milhão, Thor Batista resolveu trocar de carro. O filho do empresário milionário Eike Batista e da ex-modelo Luma de Oliveira está circulando agora com um possante um pouco mais barato, mas não tão menos luxuoso.

Revelação - Gretchen continua usando o canal no Youtube para revelar assuntos íntimos da vida de sua família. Desta vez, a cantora resolveu falar sobre a mudança de gênero do filho Thammy Miranda. No vídeo que colocou no ar nesta semana, a cantora falou, direto de Paris, onde mora, que ainda não se acostumou em chamar Thammy pelo pronome masculino.

Climão -  Comemorando 25 anos de carreira, Zezé Di Camargo e Luciano lotaram uma casa de shows em São Paulo na noite desta sexta-feira e voltaram a chamar a atenção por conta do comportamento da dupla nos bastidores. Embora, no palco, o clima era de perfeita harmonia entre os irmãos, nos bastidores do shows eles mal se falaram. Para começar, Zezé ficou num camarim separado de Luciano

Barrada - Parece que o corpão de Andressa Suita será cada vez menos visto pelo público. Ela contou que durante o carnaval, vendo o desfile das escolas de samba, comentou que gostaria de participar, mas foi vetada pelo marido, Gusttavo Lima: “Na hora ele disse: ‘Claro que não! Você é uma mulher casada agora’”, disse ela em entrevista a Luciana Gimenez.
Término, nostalgia e racismo: veja como foi o final de semana dos famosos Término, nostalgia e racismo: veja como foi o final de semana dos famosos Reviewed by CM on segunda-feira, novembro 14, 2016 Rating: 5