Vendedor de picolé é morto a tiros no centro de Barreiras

O vendedor Lúcio Kenede Souza Cavalcante, 45 anos, natural de Brasília/DF, foi morto com tiros em uma das pernas e na cabeça na manhã desta quinta-feira (10). O crime aconteceu por volta das 09h 00, na Rua Aimoré – Parque Santa Lucia, nas proximidades da clínica São Lucas, em Barreiras/BA.


Testemunhas, que preferiram não se identificar, declararam que a vítima estava empurrando um carrinho de picolé pela rua, quando ouviram os tiros e perceberam dois homens saindo do local, numa motocicleta Biz de dados ignorados. O vendedor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As balas partiram de uma pistola 380.

Populares, que também não quiseram revelar suas identidades, informaram que Lúcio morava no município de Riachão das Neves, de onde saía de lotação para Barreiras, todos os dias, para vender picolé. Essa informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou perícia e removeu o corpo para o IML do bairro Aratu. A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Do blog Alô Alô Salomão

Vendedor de picolé é morto a tiros no centro de Barreiras Vendedor de picolé é morto a tiros no centro de Barreiras Reviewed by CM on quinta-feira, novembro 10, 2016 Rating: 5