Douglas Sampaio e Rayanne Morais vão parar na delegacia após briga

A relação de Douglas Sampaio e Rayanne Morais ganhou um novo capítulo na madrugada desta quarta-feira (30). O ex-casal que anunciou o fim do noivado na última segunda-feira (21), protagonizou uma confusão daquelas no apartamento em que moravam, no bairro de
Curicica, Zona Oeste do Rio e foram parar na 32ª DP, no bairro de Taquara.
O ator chegou a delegacia acompanhado do pai, Adilson Barbosa Sampaio, do irmão Diego, um amigo e seu advogado. Após ser ouvido, ele aguardou o andamento do caso do lado de fora, e afirmou ao 'Ego' que não iria comentar a situação. 
Já Rayanne chegou ao local acompanhada da amiga Carla Prata, ex-bailarina do 'Domingão do Faustão', com quem foi ao Prêmio Extra de TV na noite da última terça-feira (29), no Viva Rio. A assessoria de imprensa da modelo afirmou que não comenta a vida pessoal da cliente.
Bastante irritado com os holofotes, Douglas, o pai, o irmão e o amigo mostraram o dedo do meio para os fotógrafos na saída da delegacia e depois posou fazendo corações.

Relação conturbada
Mais cedo, Douglas já havia dado dicas aos seguidores de que o termino não havia sido tranquilo. Em sua rede social, o ator soltou o verbo e ainda alfinetou o ex de Rayanne, o cantor Latino.
“A pessoa decide ir para um prêmio sozinha e solteira e reclama de eu tocar minha vida? E eu ainda saio como vilão? Inacreditável! Se eu servi de escada, pô, que bom! Tudo de melhor, mas não vou viver uma vida dupla: para mídia isso e pessoalmente aquilo. Não tenho saco e nem macaco! Muito menos danço kuduro. Minha vida é o que eu vivo, não tenho sangue de barata. Não queria expor, mas já que sou exposto... O que me cabe é me dedicar a minha vida profissional! Porque odeio frieza e calculismo para cada atitude. Eu vivo o que eu vivo!”, escreveu.
Douglas Sampaio e Rayanne Morais vão parar na delegacia após briga Douglas Sampaio e Rayanne Morais vão parar na delegacia após briga Reviewed by CM on quinta-feira, dezembro 01, 2016 Rating: 5