Gestão técnica: Ex-prefeito de Lauro de Freitas deve assumir as finanças do governo Zito

Considerado nome certo no governo de Zito Barbosa, Marcelo Abreu é um desconhecido de grande parte da população de Barreiras.
Ex-prefeito de Lauro de Freitas entre 2001 e 2004, Abreu fez carreira no setor público ocupando vários cargos no município do litoral baiano, entre os quais as secretarias de Educação, Fazenda e Planejamento. Na capital, Salvador, Marcelo foi secretário de Serviços Públicos.
Aliado e conselheiro político de ACM Neto, Marcelo Abreu deve assumir em Barreiras a secretaria municipal da Fazenda, o que demonstra que de fato Zito deve formar um governo técnico.

Marcelo Abreu é uma figura de confiança do prefeito ACM Neto e apoiou o deputado estadual Bruno Reis (PMDB) e o deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) nas últimas eleições.

Marcelo Abreu também foi secretário municipal de Assuntos Estratégicos de Lauro de Freitas em 2013. Na gestão de João Henrique, em Salvador, ocupou a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e também foi titular da pasta do Trabalho, Assistência Social e Direita do Cidadão. Em São Francisco do Conde, foi secretário da Fazenda.

Com Informações do Zda
Gestão técnica: Ex-prefeito de Lauro de Freitas deve assumir as finanças do governo Zito Gestão técnica: Ex-prefeito de Lauro de Freitas deve assumir as finanças do governo Zito Reviewed by CM on quinta-feira, dezembro 01, 2016 Rating: 5