PM prende dois e recupera 15 mil reais dos Correios em Paratinga

Após uma busca árdua, uma guarnição da 38ª CIPM prendeu dois indivíduos em flagrante no município de Paratinga, no oeste baiano, acusados de roubar o posto dos Correios da
cidade. Com eles foi encontrada a quantia de 15 mil reais, um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas, uma espingarda artesanal e uma motocicleta Honda.  

O fato ocorreu na terça-feira (29), por volta das 8h20, quando a PM foi acionada por funcionários dos Correios. Ao tomar conhecimento de detalhes da situação, a guarnição partiu em diligência em busca dos acusados. Na fuga, os homens roubaram uma motocicleta que os policiais conseguiram localizar na margem do Rio São Francisco, e, ao visualizar uma embarcação suspeita, partiram para o acompanhamento também em um barco.  

Na abordagem à embarcação, os suspeitos dispararam contra os policiais, se jogaram no rio e nadaram até a ilha. Os PMs seguiram em busca por terra e conseguiram alcançar os dois acusados. Ninguém ficou ferido e os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paratinga, onde todo o material apreendido foi apresentado.
PM prende dois e recupera 15 mil reais dos Correios em Paratinga PM prende dois e recupera 15 mil reais dos Correios em Paratinga Reviewed by CM on quinta-feira, dezembro 01, 2016 Rating: 5