5 PESSOAS FAMOSAS QUE FICARAM POBRES

É galera, a dificuldade e os problemas financeiros chegam para todos. Não adianta pensar que as celebridades serão sempre ricas e estarão eternamente esbanjando dinheiro porque, se não investirem corretamente suas fortunas, com certeza, ficarão pobres! E foi justamente isso que aconteceu com os cinco famosos que apresentaremos hoje. Todos eles passaram por situações nada agradáveis, confira:

 Nicolas Cage
Em, aproximadamente, 15 anos ele fez uma fortuna de mais de US$140 milhões. Não foi a primeira celebridade a perder tudo, mas Nicolas Cage ficou mesmo pobre depois de investir seu rico dinheiro apenas em carros, barcos e uma vida cheia de regalias.

 

Lindsay Lohan
Depois de certo tempo, a Lindsay acabou metendo os pés pelas e mãos e fez muitas escolhas erradas em sua vida. Com o passar dos anos não deu outra, ela teve vários problemas financeiros. Hoje a famosa deve mais de US$800.

Marcos Winter
Como você sabe, os famosos vivem de contratos milionários e quando esses contratos não são renovados eles acabam enfrentando uma situação financeira bem complicada. Foi o que aconteceu com este ator da Globo. Depois de mais de 4 anos sem atuar, ele precisou vender tudo o que tinha.

Macaulay Culkin
Quem já assistiu aos filmes do Macaulay sabe que ele tinha todas as chances de um futuro brilhante, mas acabou passando por diversas polêmicas, inclusive de drogas. Hoje o ator perdeu a fortuna e esta fora das telonas.

Pâmela Anderson
Ela ficou muito famosa nos anos 90, mas também passou por uma época bem complicado e teve que gastar muito dinheiro com impostos atrasados.

Siga nas redes:

Facebook: Nandy Martins
Instagram: @nandy_martins


5 PESSOAS FAMOSAS QUE FICARAM POBRES 5 PESSOAS FAMOSAS QUE FICARAM POBRES Revisado by CM on quarta-feira, fevereiro 01, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...