Mulher encontra bebê abandonado e leva-o para o orfanato. Mas quando eles removeram suas roupas, descobriram algo que quebrou seus corações

Errar é humano, e toda a gente sabe disso. Quem é que nunca fez algo e depois se arrependeu, tentando remediar a situação? Mas o erro que essa mulher cometeu fez com que o mundo inteiro entrasse em uma discussão acerca… saiba a história que está dividindo a população!

No dia 18 de agosto de 2016, uma mulher de 83 anos ouviu um som estranho na frente de sua casa. A idosa vivia em Krasnoyarsk, Rússia. O barulho parecia um choro, então ela foi correndo ver o que se passava. E foi aí que a senhora encontrou algo chocante na grama…

Era uma linda recém-nascida, envolta em um cobertor roxo. A idosa morava junto a um orfanato e imediatamente levou a garotinha até lá. Depois de os médicos a examinaram, ficaram felizes ao saber que era uma bebê saudável.

A criança de uma semana de vida, apesar de ter sido abandonada, estava muito bem cuidada e agasalhada. Junto à menina, no local onde a deixaram, havia também um pacote de fraldas e comida de bebê. Mas quando os profissionais de saúde a despiram, descobriram algo mais incrível.


A recém-nascida tinha uma carta entre suas roupas, que dizia assim: “Me perdoe, mas eu não sei o que fazer. Ela é uma bebê muito quieta e saudável. O nome dela é Uljana, nasceu a 12 de agosto e já tem todas as vacinas. Essa é a coisa mais horrível que eu já fiz em toda a minha vida. Eu prometo que voltarei por ela, mas agora não tenho escolha. Nós já tivemos que passar a noite na rua…”.


Existiam muitas famílias interessadas em adotar a pequena Uljana. Ninguém esperava que a sua mãe voltasse para a buscar. Mas, quatro dias depois, a progenitora apareceu no orfanato e começou a perguntar pela bebê. Quando perguntaram quem ela era, a mulher contou a sua triste história:

O nome dela era Natalja, e ela tinha ido a Krasnoyarsk para procurar trabalho. Foi nessa altura que conheceu pai da pequena garotinha. Quando ficou grávida, ele queria que a jovem abortasse. Mas ela recusou, e então o homem a abandonou.


Para piorar a situação, Natalja perdeu o trabalho e seus pais discutiram com ela, se recusando a ajudá-la. Quando a bebê nasceu, a mulher estava completamente desamparada e desesperada. Ela até perguntou se podia deixar a menina mais alguns dias no hospital, mas essa ajuda foi negada.

A progenitora andou pelas ruas com sua menina no colo sem saber o que fazer nem para onde ir. Mãe e filha chegaram a passar uma noite ao relento. Foi por isso que ela decidiu deixar Uljana perto do orfanato, para que pudesse ser cuidada enquanto Natalja procurava uma solução.


A mãe se escondeu atrás de um prédio e esperou até que alguém encontrasse a sua filha. Durante os quatro dias seguintes, ela foi arranjar dinheiro e tentar convencer seus pais a ajudarem a neta. Para além disso, ela conseguiu encontrou um abrigo para mulheres que aceitou acomodar temporariamente as duas. Infelizmente, já era tarde demais: ela tinha perdido a guarda da menina por a ter abandonado na grama.

Natalja tinha poucas chances de recuperar a filha. Ela se submeteu a um teste de ADN, e teve de fazer exames médicos e psicológicos. Para além disso, ela foi questionada inúmeras vezes pela polícia. Só após 4 longos meses é que o juiz lhe concedeu a guarda da menina, sob supervisão dos serviços sociais. Então, mãe e filha voltaram para a cidade natal da mulher.


Esta história causou uma grande discussão nas redes sociais. Algumas pessoas acham que a mãe deveria ter ido para a cadeia e responder pelo crime de abandono. Mas outras acreditam que ela merecia uma segunda chance, considerando a sua situação.

E você, qual a sua opinião acerca desse assunto?

Mulher encontra bebê abandonado e leva-o para o orfanato. Mas quando eles removeram suas roupas, descobriram algo que quebrou seus corações Mulher encontra bebê abandonado e leva-o para o orfanato. Mas quando eles removeram suas roupas, descobriram algo que quebrou seus corações Revisado by CM on sexta-feira, fevereiro 03, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...