85 CIPM apreende arma e munições durante abordagem no centro de LEM

No início da manhã desta quinta-feira, 13, por volta das 07h, uma guarnição da 85ª CIPM realizava rádio patrulhamento na Rua Mato Grosso, próximo ao Mercado Santo Antônio, no centro de LEM, quando percebeu um indivíduo em um veículo em atitude suspeita e decidiu abordá-lo.

Durante as buscas no veículo HILUX, cor branca, placa OMQ-2970, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O conduto do veículo, a pessoa de Francisco de Deus da Conceição, 43 anos, que reside na mesma rua, informou possuir munições em sua residência.

Dentro da casa foram encontradas 52 munições calibre 38, 50 munições de calibre 25 e 01 munição ponto 40. O veículo, a arma, as munições e o indivíduo foram apresentados na DP para as providências cabíveis. 

Fonte:Texto e fotos da 85 CIPM
85 CIPM apreende arma e munições durante abordagem no centro de LEM 85 CIPM apreende arma e munições durante abordagem no centro de LEM Revisado by CM on quinta-feira, abril 13, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...