ASSASSINATO DE ADOLESCENTE DE 14 ANOS EM BARREIRAS AINDA É MISTÉRIO

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (20), por volta das 19h 00, na Rua José Bonifácio em frente ao Sacolão do Rony, ao lado do Posto de Combustível Copa 70.

Segundo informações colhidas no local, o garoto conhecido como Carlos Eduardo, de 14 anos, pilotava uma Honda/BIZ, cor branca, quando teria sido perseguido por dois indivíduos, em uma motocicleta de cor preta. Os primeiros tiros foram disparados pelo carona, mas a execução foi consumada pelo piloto, assim que a vítima caiu agonizando. O SAMU foi acionado, mas já o encontrou sem sinais de vida.

De acordo com informações policiais, ainda não há uma linha de investigação definida para o crime. A motivação continua sendo um mistério, porém, comentam-se as hipóteses de que o menor teria sido confundido com outra pessoa, ou que sofreu tentativa de latrocínio.

O delegado Francisco Carlos de Sá colheu informações no local do crime, enquanto uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) periciou a motocicleta, o corpo da vítima e a área do fato.

A análise pericial constatou 16 perfurações no corpo da vítima, provocadas por tiros de pistolas ponto – 40 e 9 milímetros. Duas guarnições da Polícia Militar preservaram o local até a chegada da Polícia Civil.

O corpo do garoto foi encaminhado no rabecão, ao IML, onde passará por necropsia.
 Fonte: Blog Braga/Repórter Paiva




ASSASSINATO DE ADOLESCENTE DE 14 ANOS EM BARREIRAS AINDA É MISTÉRIO ASSASSINATO DE ADOLESCENTE DE 14 ANOS EM BARREIRAS AINDA É MISTÉRIO Revisado by CM on sexta-feira, abril 21, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

CURSO DE MÁQUINAS PESADAS VAGAS LIMITADAS