Barreiras: Casal é preso pela PM de posse de carro usado em Assalto

Na noite de ontem, sexta-feira, 8, por das 19h, a guarnição 8411 da 84 CIPM foi informada de um provável veículo usado no assalto ao "Ponto do Caldo" ocorrido no início da semana se encontrava na Rua A, na Vila dos Funcionários.
Os policiais militares imediatamente se deslocaram para o local. Chegando na Vila, o veículo ja não se encontrava. Mas os policiais não desistiram e continuaram as rondas para localiza-lo.
Pouco depois, o veículo foi novamente avistado na BR 135. A PM realizou a abordagem no veículo suspeito, com o apoio da PETO 84, e deteu Maurício Bandeira Souza, de 29 anos, que cumpre prisão domiciliar, e uma mulher de 20 anos.

Foram encontrados na residência do casal uma espingarda de fabricação caseira, calibre 38, municiada, uma pequena quantidade de maconha, um triturador de maconha e quatro aparelhos celulares.     
O casal e o veículo, juntamente com o material apreendido na residência, foram apresentados no complexo policial para as medidas cabíveis.    
 
Blog do Sigi Vilares
Barreiras: Casal é preso pela PM de posse de carro usado em Assalto Barreiras: Casal é preso pela PM de posse de carro usado em Assalto Revisado by CM on sábado, abril 08, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

CURSO DE MÁQUINAS PESADAS VAGAS LIMITADAS