Bebê fica com bolhas enormes em seus pés. Mas depois, sua mãe descobre o que a babá horrível fez!

Hoje em dia, muitos pais recorrem aos serviços das babás para cuidarem de seus filhos. Isso acontece por que  eles não possuem familiares com quem possam deixar as crianças na hora do trabalho, ou então devido ao preço excessivo das boas creches.

Então, a maioria dos adultos não tem outra opção senão deixar seus bebês com um completo desconhecido. Os pais confiam nessas pessoas para tratarem e cuidarem bem de seus filhos. Infelizmente, isso nem sempre acontece. Existem cada vez mais denúncias de abusos de crianças por parte das babás…

Mas esse caso é particularmente chocante. Recentemente, em Maryland, a polícia prendeu uma mulher acusada de queimar os pés da criança de quem estava cuidando… com uma frigideira quente! Como é que alguém tem coragem de fazer isso para um bebê inocente?

Ismelda Ramos Mendoza, a babá abusiva, foi presa segunda-feira pelo crime de violência sobre crianças. O motivo que a mulher deu para seu ato cruel é simplesmente revoltante. Mendoza fez isso por que a menina não parava de chorar enquanto ela estava tentando cozinhar.

Irritada pelo barulho, a babá pegou a criança e colocou seus pés na frigideira. Quando a mãe perguntou o que tinha acontecido, Mendoza fingiu não saber o motivo das bolhas. A mãe ficou desconfiada e chamou as autoridades, apresentando uma queixa imediatamente.

A criança foi levada para o hospital, onde os médicos trataram suas queimaduras de segundo grau. Essa história tem causado uma grande indignação pelo mundo inteiro.

A bebê saiu das mãos dessa mulher horrenda a tempo, mas nem todos têm a mesma sorte. Antes de contratar uma babá, peça sempre referências… todo o cuidado é pouco! Os pais precisam estar atentos a sinais de abuso, antes que seja tarde demais. Mommy Page
Bebê fica com bolhas enormes em seus pés. Mas depois, sua mãe descobre o que a babá horrível fez! Bebê fica com bolhas enormes em seus pés. Mas depois, sua mãe descobre o que a babá horrível fez! Revisado by CM on sexta-feira, abril 07, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

CURSO DE MÁQUINAS PESADAS VAGAS LIMITADAS