BOMBEIROS ENCONTRA CORPO DE JOVEM QUE MORREU AFOGADO EM BARREIRAS

Depois de um dia de busca, os bombeiros  do segundo subgrupamento de bombeiros militares(LEM) encontraram, na manhã dessa segunda-feira, 17, o corpo de Anderson Carlos Soares de Paula, de 20 anos, que havia desaparecido no Rio de Pedras, em Luís Eduardo Magalhães. A busca foi retomada no início da manhã e se estendeu até o meio dia, quando o corpo foi encontrado.
 O jovem estava desaparecido desde o sábado, após um suposto afogamento. Na ocasião ele estaria com a namorada que comunicou o desaparecimento da vítima. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias.
Os bombeiros percorreram uma distância de dois quilômetros dentro do rio à procura do corpo. Segundo uma militar que participou da busca, ele estava enganchando numa profundidade de aproximadamente dois metros. Um mergulhador da prefeitura e um agente da polícia civil também participaram do resgate.
BOMBEIROS ENCONTRA CORPO DE JOVEM QUE MORREU AFOGADO EM BARREIRAS BOMBEIROS ENCONTRA CORPO DE JOVEM QUE MORREU AFOGADO EM BARREIRAS Revisado by CM on segunda-feira, abril 17, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

CURSO DE MÁQUINAS PESADAS VAGAS LIMITADAS