BRIGA ENTRE CUNHADOS TERMINA EM MORTE NO RESIDENCIAL BOA SORTE

O delegado Francisco Carlos de Sá afirma que Wilson Oliveira Linhares, de 38 anos, morreu após ser agredido pelo seu cunhado conhecido apenas pelo prenome de Ronaldo, na Quadra C, bloco 69, residencial Boa Sorte, em Barreiras/BA, por volta de meio-dia deste sábado,  08.
Testemunhas declararam que eles estavam fazendo consumo de bebida alcoólica, desde cedo, e entraram em vias de fato por motivo banal (preferência do canal de televisão). Dizem ainda que familiares tentaram apartar a briga, porém, não obtiveram êxito.

O autor do suposto homicídio está foragido. O corpo de Wilson e o local do óbito foram periciados pelo Departamento de Polícia Técnica. O perito não encontrou lesões aparentes provocadas por armamento ou qualquer artefato.

A Polícia Civil vai aguardar o resultado do laudo de necropsia do médico legista para definir a causa da morte de Wilson e adotar as devidas providências. “Vamos aguardar o laudo do Departamento de Polícia Técnica, mas a hipótese é de homicídio, haja vista que, depoentes garantem que a vítima foi agredida com vários socos na cabeça”, declarou o delegado.

 Fotos: Repórter Paiva/Blog Braga/Alô Alô Salomão


BRIGA ENTRE CUNHADOS TERMINA EM MORTE NO RESIDENCIAL BOA SORTE BRIGA ENTRE CUNHADOS TERMINA EM MORTE NO RESIDENCIAL BOA SORTE Revisado by CM on domingo, abril 09, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Gbahia - Notícias da Bahia, Brasil ao Mundo