Como melhorar a vida sexual em 6 passos, segundo a ciência

O sexo é, sem dúvida, um dos principais pilares da felicidade de alguns casais. Embora não seja o fator principal e único para o bem-estar de uma relação, assume-se como um dos fatores mais determinantes para a intimidade e união.

Para ser satisfatória, a relação sexual não precisa ser diária, nem  mesmo um compromisso. Mas, o que é então preciso fazer para melhorar a vida sexual? Não muito, diz o site Today, que analisou o que a ciência já descobriu sobre o assunto.

E um dos pontos mais importantes é a comunicação. Um estudo do Laboratório de Promoção de Saúde Sexual da Universidade de Kentucky, nos Estados Unidos, revela que o casal deve comunicar os seus desejos e revelar suas fantasias.

O efeito conchinha é também muito importante, assim como os estímulos mútuos. Nas relações mais longas, a troca de mensagens sexuais e os bilhetes eróticos podem fazer toda a diferença.

Estar de corpo e alma durante o sexo é fundamental, diz um estudo realizado pela médica Emily Nagoski, que revela que as pessoas devem esquecer os problemas e o estresse quando estão na intimidade com o parceiro, pois só assim conseguirão ter e dar prazer.

Dar carinho e evitar o consumo de álcool são outros fatores que, segundo a ciência, melhoram consideravelmente a satisfação sexual.
Como melhorar a vida sexual em 6 passos, segundo a ciência Como melhorar a vida sexual em 6 passos, segundo a ciência Revisado by CM on segunda-feira, abril 10, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

CURSO DE MÁQUINAS PESADAS VAGAS LIMITADAS